Páginas

Essa sou Eu!

Oi Glamurosas!
Como eu não fiz o meu primeiro post como de apresentação falando um pouquinho sobre mim,mas vou falar agora para vocês saberem mais de que grava e posta os videos!
Eu sou Mariana Cantelli,tenho 12 anos e 2 gatos que eu mesma escolhi os nomes ♥Pitoco&Dorotéia♥ Amo moda,beleza tudo que tenha a ver com o universo feminino...Um dos meus maiores sonhos é ter uma Ong de animais e viajar para algum lugar fora do Brasil.
Os meus hobbies são:gravar videos,fazer post,ver filmes,comer e cozinhar...
Eu sou muito séria até conhecer bem a pessoa,sou muito destraida mas noto os minimos detalhes,me esqueço das coisas muito rapido ,não consigo ficar quieta sem pegar no sono,mas,amo brigadeiro e beijinho com cravo,meu refrigerante preferido é de guárana,amos bis,mas,não consigo comer só um!...
♥Essa sou eu♥
                                                                     ♥Beijoos até a proxima♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger